Encontro Vocacional Dehoniano | Rondônia

Vocacionados das três paróquias dehonianas de Rondônia participam de uma experiência vocacional.

Notícias

24.06.2024 - 08:00:00 | 1 minutos de leitura

Encontro Vocacional Dehoniano | Rondônia

Encontro Vocacional Dehoniano | Rondônia

Entre os dias 21, 22 e 23 de junho, aconteceu o 1º Encontro Vocacional Dehoniano em Rondônia, unindo os vocacionados de nossas paróquias.

Durante o encontro, os vocacionados puderam experimentar um pouco mais do carisma Dehoniano, conhecer melhor a Congregação e nosso fundador, P. Dehon. 
Momentos de oração, esporte e convivência marcaram o encontro, além de um vídeo apresentando a rotina e atividades desenvolvidas no Seminário São José, etapa inicial da formação.

Os vocacionados participaram ainda de uma videochamada realizada com os seminaristas do Seminário São José, de Rio Negrinho-SC, onde puderam conhecer melhor a rotina e vivência do Seminário.

Nossa prece pelos vocacionados que fizeram esta experiência junto à Congregação e pelo discernimento de cada um.

Nosso agradecimento, também, aos religiosos que atuam nestas paróquias e que se empenham no acompanhamento e incentivo vocacional com estes jovens.

Que o Coração providente de Jesus continue a chamar jovens dispostos a O seguirem.

Fonte: Secretaria Vocacional Dehoniana | BRM
Mais Notícias